Aprendizagem Maker

Na Aprendizagem Maker a tecnologia é a nossa grande aliada. Por meio de desafios "mão na massa" inovadores, coloca o aluno como protagonista do processo de construção do conhecimento e contribui para o estímulo criativo e investigativo, além do desenvolvimento de habilidades de raciocínio e da utilização da eletrônica e da robótica para criação e aplicação dos conhecimentos em soluções para problemas.

Programa de Educação Bilíngue

Neste projeto o idioma Inglês é usado como ferramenta de instrução, permitindo o trabalho interdisciplinar e aprendizagem por meio da integração da linguagem e diversas áreas do conhecimento. Oferecemos aulas em Inglês dentro de projetos estimulantes e desafiadores.

Ensino Médio

Com foco na performance e desempenho no ENEM e principais vestibulares do país, o Ensino Médio do Colégio Arnaldo prepara o aluno para relacionar os conhecimentos de forma ativa, construtiva e criadora, com base em diálogos acadêmicos multidisciplinares. Oferecemos o acompanhamento emocional dos alunos e o trabalho de preparação para a vida que proporciona o conhecimento dos campos de trabalho atuais e respectivas profissões.

Conheça o
Arnaldo Funcionários

Baixe o nosso E-book e conheça o
Arnaldo Funcionários e nossa
Estrutura Pedagógica

Vem para o Arnaldo Funcionários

Tem interesse em estudar no Colégio Arnaldo Funcionários? Preencha o formulário com os seus dados e entraremos em contato assim que possível.