CUIDADO QUE INSPIRA CONFIANÇA

Não somos iguais. Nenhum de nós pensa, age, precisa ou deseja as mesmas coisas. Na infância e adolescência essa diferença também é eminente. Por entender isso,escolhemos o caminho do cuidado. Porque cuidar é respeitar a singularidade de nossos alunos, é tratar cada um como alguém e não como um número, é fazer educação com carinho sem perder o foco.

O significado de cuidar é ainda mais valioso quando tratamos de pessoas que estão iniciando a vida. Aqui eles dão os primeiros passos acadêmicos e se preparam para a vida profissional, e apenas com passos firmes vencerão.

Confiar em si mesmo. Assim pensamos nosso cuidar: como braços que ajudam nos primeiros passos, mas, no momento certo, libertam para um caminhar autônomo.

Nosso cuidado é a inspiração para a confiança de nossos alunos.

visite nosso site

DO INFANTIL AO ENSINO MÉDIO E ESCOLA INTEGRAL

Médio

INSCRIÇÕES 2018

O Ingresso de novos alunos ocorre por meio da Avaliação de Sondagem, que tem como objetivo realizar um diagnóstico prévio que auxiliará a Equipe Pedagógica e a família na formação do estudante. Para o ingresso no maternal, 1º e 2º PERÍODO da Educação Infantil, não há necessidade de realizar a Avaliação de Sondagem.Em todos os casos é necessário fazer a inscrição.

Identificação do(a)
candidato(a)

Identificação do
responsável financeiro

Dados para
o teste de sondagem

GUIAS

FALE CONOSCO

Este espaço é um canal direto de contato com o Colégio Arnaldo, destinado ao esclarecimento de dúvidas, sugestões, elogios e críticas; deixe aqui o seu registro e em breve receba o nosso retorno!

*Mensagem com texto máximo de 500 caracteres.

Assine nossa newsltter para
receber nossas novidades