Catequese

Primeira Eucaristia

A preparação para a Primeira Eucaristia é oferecida aos alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental, com a duração de um ano. Os alunos passam a conhecer a vida da Igreja por meio dos seus sacramentos e mandamentos, e de uma vivência de fé pautada na solidariedade e respeito mútuo.

Sacramento da Crisma ou Confirmação

Com duração de um ano, o curso é oferecido aos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e a todos os alunos do Ensino Médio. O sacramento da Crisma, também conhecido como Confirmação, é a renovação do sacramento do Batismo. Durante o curso trabalham-se cinco temas com os alunos: “Jovens e Família”. “Afetividade e Sexualidade”, “Sacramento e Mandamentos”, “Igreja e Celebração”.

Fale Conosco

Nossos canais de atendimento estão sempre abertos para dúvidas, elogios, observações e sugestões. Por meio deste formulário, você entra em contato direto com o Colégio Arnaldo. Retornaremos a sua mensagem o mais rápido possível.

Enviar uma mensagem

Fique por dentro de tudo
que acontece no Colégio Arnaldo

ver agenda