Visita do Autor Marcus Mota - Colégio Arnaldo

Colégio Arnaldo » Fique Por Dentro » Notícias » Visita do Autor Marcus Mota

25/04/2018

Visita do Autor Marcus Mota

Na semana nacional do livro infantil enfatizamos ainda mais a questão da leitura na vida de nossos alunos. O Colégio sempre busca oferecer oportunidades para que o gosto pelos livros seja incentivado e que cresça cada vez mais em cada aluno.

Pensando em nossos alunos e em suas respostas durante as atividades e até mesmo em nossas curiosidades enquanto colaboradores também leitores. Nos perguntamos: Quem nunca leu um livro e ficou curioso para conhecer a pessoa que o escreveu? Acreditando nesta proposta, recebemos a visita de Marcos Mota, autor do livro "O Enigma de Dados" adotado para os nossos alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental II. O evento foi ótimo e deixou os alunos super empolgados para lerem ainda mais.