Prêmio Excelência 2018 do Sistema Poliedro - Colégio Arnaldo

Colégio Arnaldo » Fique Por Dentro » Notícias » Prêmio Excelência 2018 do Sistema Poliedro

04/09/2018

Prêmio Excelência 2018 do Sistema Poliedro

O Colégio Arnaldo, Unidade Anchieta, destacou-se pela participação no Prêmio Excelência 2018 do Sistema Poliedro, por meio do projeto Telejornal Audiovisual, criado pela professora de Língua Portuguesa, Cilese Andrade e executado, de forma brilhante, pelos alunos Lucas Rodrigues, Maria Luíza Ribeiro e Bruno Mello. O projeto concorreu na categoria Escola Digital e Soluções Tecnológicas e foi selecionado entre todos os colégios participantes e classificado como um dos três melhores projetos nessa categoria. A coordenadora, Cristiana Lamounier, com grande satisfação, representou o Colégio Arnaldo na cerimônia de premiação. A todos vocês, os nossos sinceros agradecimentos! Parabéns pela competência, criatividade e talento demonstrados nesse projeto com a conquista do Prêmio Destaque para o Colégio Arnaldo. ?

Colégio Anraldo Anchieta