Olímpiadas do conhecimento - Colégio Arnaldo

Colégio Arnaldo » Fique Por Dentro » Notícias » Olímpiadas do conhecimento

09/05/2018

Olímpiadas do conhecimento

Aconteceu na sexta passada as Olimpíadas do Conhecimento com os alunos do sexto ao nono ano do fundamental II. O evento foi muito empolgante e a vontade de mostrar os conhecimentos adquiridos ao longo da etapa deixava tudo ainda mais emocionante.

O campeonato divide os alunos de cada turno são em grupos: azul, amarelo, branco e vermelho. Com o objetivo de fazer uma revisão dos conteúdos de matemática, história, geografia e inglês de forma a criar uma interação o conteúdo aprendido e as turmas. Assim a equipe que responde o maior número de questões corretas vence a disputa, instigando-os a buscar mais conhecimento.

As equipes vencedoras depois ganhão um lanche no horário do recreio, até o fim da etapa. E por muita coincidência tanto no turno da manhã, quanto no da tarde a equipe vencedora foi a branca. Esse ano cor branca está com muita sorte! O mais importante é que com essa disputa todos os nossos alunos saem ganhando mais conhecimento.