Hora cívica: Dia do trabalhador - Colégio Arnaldo

Colégio Arnaldo » Fique Por Dentro » Notícias » Hora cívica: Dia do trabalhador

09/05/2018

Hora cívica: Dia do trabalhador

O primeiro de maio é internacionalmente conhecido como o dia do trabalhador. Essa data se tornou popular, por conta das inúmeras manifestações que ocorreram ao longo de vários anos em todo o mundo, buscando melhorias na qualidade de vida dos trabalhadores.

A Hora Cívica do dia 02/05 aproveitou a proximidade a essa data tão importante em nossos calendários, promovendo assim, um momento de reflexão e participação dos alunos e profissionais da área educativa, oportunizando a todos expressar ideias, sentimentos, adotando atitudes que visam resgatar valores como o respeito e a tolerância.

Os alunos dos quartos anos homenagearam os professores como seres formadores de todas as outras profissões e os demais do Fundamental I, II e Médio aproveitaram para manifestar suas ideias e respeito aos trabalhadores no todo. Foi um momento de muito aprendizado!