AULA PRÁTICA PARA IDENTIFICAR AS ORGANELAS CITOPLASMÁTICAS - Colégio Arnaldo

Colégio Arnaldo » Fique Por Dentro » Notícias » AULA PRÁTICA PARA IDENTIFICAR AS ORGANELAS CITOPLASMÁTICAS

16/08/2018

AULA PRÁTICA PARA IDENTIFICAR AS ORGANELAS CITOPLASMÁTICAS

Os alunos das turmas A e B da primeira série, do Ensino Médio, participaram de uma aula prática, com o objetivo de identificar as organelas citoplasmáticas em uma célula animal ampliada e impressa. Os nomes e funções, das organelas foram colocados em potes, e misturados para que os alunos em grupo descobrissem e relacionassem os nomes, funções com a respectiva organela. Depois os grupos foram trocados para que houvesse uma correção caso necessário. Os resultados apresentados foram avaliados pelo professor e os alunos realizaram a confecção de desenhos das organelas para maior fixação do conteúdo no relatório.

Colégio Arnaldo - Funcionários