Alfabeto, tecnologia e muito aprendizado! - Colégio Arnaldo

Colégio Arnaldo » Fique Por Dentro » Notícias » Alfabeto, tecnologia e muito aprendizado!

06/03/2018

Alfabeto, tecnologia e muito aprendizado!

Os jogos pedagógicos digitais são grandes parceiros no aprendizado, pois, quando envolvida pelo jogo, a criança ou adolescente toma os desafios propostos de maneira sutil, o que a leva a um aprendizado natural e efetivo.

Os alunos da turma do 1º ano, da Unidade Funcionários, desfrutaram desta experiência por meio de um divertido jogo no computador e aprenderam brincando sobre o alfabeto.

O jogo "Aprendendo o alfabeto" apresenta desafios que precisam ser respondidos corretamente para avançar de fase. Dessa forma, os alunos se superaram e apreenderam a matéria rapidamente.  A aula de português foi um sucesso!