Reunião de pais (Educação infantil) Unidade funcionários - Colégio Arnaldo

Colégio Arnaldo » Fique Por Dentro » Eventos » Reunião de pais (Educação infantil) Unidade funcionários

20/09/2014

Reunião de pais (Educação infantil) Unidade funcionários

Senhores pais e/ou responsáveis:

É com grande satisfação que encerramos a 2ª etapa letiva. Num contexto de reflexão escolar, gostaríamos de convidá-los para uma reunião com os professores de seu(sua) filho(a) no dia 20/09 (sábado), entrada pela portaria da Av. Carandaí. Essa reunião individualizada visa aprimorar o projeto de qualidade pedagógica e a proposta de relacionamento família-escola do Colégio Arnaldo. O atendimento com a professora regente será agendado. A folha com os horários estarão disponíveis na porta da sala. O atendimento com os professores de especializada será por ordem de chegada no dia 20/09 (sábado), no horário das 7h40min às 11h45.

Reforçamos a importância da presença dos Senhores para melhor acompanhamento do processo educacional.

Ano / Turma / Disciplina

Professora