Ensino - Fundamental II - Colégio Arnaldo

Colégio Arnaldo » Ensino » Fundamental II

Fundamental II

O Ensino Fundamental II corresponde ao período entre o 6º ao 9º ano. Conforme exigências legais, oferece disciplinas e conteúdos necessários para que o aluno tenha uma educação voltada para um aprendizado efetivo, uma formação ampla, com base nos valores cristãos, fundamentada no desenvolvimento das habilidades e competências necessárias para a continuidade dos estudos no Ensino Médio.

No Projeto Pedagógico há o compromisso do Colégio Arnaldo de buscar uma interlocução entre as disciplinas, de modo que o aprendizado seja dinâmico e ofereça ao aluno oportunidades constantes para uma reflexão crítica sobre os conteúdos estudados e a realidade que o cerca.

Opcionalmente, na Unidade Funcionários, a criança poderá ficar em tempo integral na escola, ampliando o seu universo de aprendizagem. Clique aqui para saber mais.

• Coordenadora de Segmento - Unidade Anchieta:
    Profª. Cristiana Pinheiro Pinto Lamounier
  • coordenacaoanchieta2@colegioarnaldo.com.br

Horário de funcionamento: das 7h15min às 17h30min.