Ensino - Fundamental II - Colégio Arnaldo

Horário Ensino Fundamental II – Tarde - Unidade Funcionários 2017

Horário Ensino Fundamental II - Unidade Anchieta 2017

CALENDÁRIO DE PROVA

CALENDÁRIO DAS AVALIAÇÕES PARA 2017 -  6º ANO AO 8º ANO EFII - UNIDADES ANCHIETA E FUNCIONÁRIOS

6º ANO

7º ANO

8º ANO

9º ANO

Quadro de Horários

HORÁRIO DE AULA DO 6º AO 9º ANO EFII - VIGOR EM 05 DE JUNHO DE 2017 - UNIDADE ANCHIETA

Estratégia Pedagógica

O que o Colégio Arnaldo pensa e faz para educar os alunos do Fundamental II

O E.nsino Fundamental II corresponde ao período entre o 6º ao 9º ano. Conforme exigências legais, oferece disciplinas e conteúdos necessários para que o aluno tenha uma educação voltada para um aprendizado efetivo, uma formação ampla, com base nos valores cristãos, fundamentada no desenvolvimento das habilidades e competências necessárias para a continuidade dos estudos no Ensino Médio.

O Colégio Arnaldo desenvolveu o Projeto Pastoral Pedagógico inspirado nas bases da educação verbita, associada às demandas que a educação brasileira exige, considerando a realidade dos nossos alunos, a relação entre escola e família, a formação de professores e uma pedagogia dinâmica e sintonizada com as exigências da educação atual.

No Projeto, há o compromisso do Colégio Arnaldo de buscar uma interlocução entre as disciplinas, de modo que o aprendizado seja dinâmico e ofereça ao aluno oportunidades constantes para uma reflexão crítica sobre os conteúdos estudados e a realidade que o cerca.

Unidade Funcionários

Unidade Anchieta

• Coordenadora de Segmento:
    Profª. Cristiana Pinheiro Pinto Lamounier
  • coordenacaoanchieta2@colegioarnaldo.com.br
Horário de funcionamento: das 7h15min às 17h30min.

CALENDÁRIO LETIVO 2017
MATERIAL ESCOLAR 9° ANO